sexta-feira, 19 de março de 2010

Em Salvaterra, o termo «estrada» tem uma nova definição


LAMENTÁVEL!!!!

Em Salvaterra, o termo «estrada» tem uma nova definição: uma estrada é um buraco à volta do qual se coloca uns resíduos de alcatrão.

São só quatro imagens, mas repetem-se 300, 400, 500, 600 vezes em todo concelho de Salvaterra de Magos.
É só buracos! Na gestão financeira do município é o que se sabe (sem considerar o que ainda está escondido) e nas vias de comunicação é esta desgraça. As reparações na viatura oficial da srª presidente estão garantidas e pagas... na minha e na sua é que não.
Pois, até se percebe: sendo Salvaterra de Magos uma das Câmaras que mais gasta com ordenados dos funcionários (uns escandalosos 41% do total das receitas) é lógico que não há dinheiro para pôr os funcionários a reparar as estradas e as ruas do concelho. Mas dá jeito ter tantos funcionários mesmo que não funcionem: é que assim garante-se uma rede, uma teia de interesses, interessados e interesseiros, que votam em que lhes dá tacho.

De uma coisa estamos certos: as próximas urnas de voto vão ser mesmo urnas: vamos, através delas, finalmente, enterrar este negro período de gestão bloqueira. Esta «Idade Média» sombria, atrasada, que assolou este concelho, está a chegar ao fim!

O PSD é mais que oposição: é a alternativa.

Sem comentários: