sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Aviso à navegação


Arthur Schopenhauer

De tempos a tempos tenho de colocar, aqui, a citação do velho Arthur Schopenhauer, que chamava VELHACOS a esses que usam o anonimato para atacar às escondidas quem vem a público de cara destapada.

O artigo imediatamente anterior a este foi visitado por um verme social, um cobarde repugnate, um nojento de mau hálito, ressabiado, asqueroso. Não sei se o comparo a uma minhoca que vai fazendo um caminho na lama, debaixo dos nossos pés, ou se o comparo a uma lombriga que vive e come das fezes intestinais de uma certa agremiação...identificada!

Este comportamento ordinário vem de gente torpe que usa a blogosfera para fazer, cobardemente, o que não tem corajem de fazer às claras. Deviam ter vergonha de se ver ao espelho; deviam ter vergonha de sair à rua. Uma baixaria. Escondem-se atrás do anonimato para tentar a calúnia, espalhar o boato e provocar...

Cuidado!

Deixo aqui um repto e um aviso a essa figura larvar: seja homem e identifique-se. Tem medo de quê???

2 comentários:

Paulo Cadeiras disse...

Lombriga? Larva?
Isso são mini coisas insignificantes.
Também a mim ando a ser fustigado por esse tipo de pragas...

João Maria disse...

Essas pragas podem ser eliminadas com determinados pesticidas, aqueles que são para essa gente sem cultura e com uma filosofia du prêt à porter. Gentinha da treta que se esconde no anónimato.