quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ele há um ditado, já muito antigo, que diz qualquer coisa acerca de umas moscas que se mudam…



Alípio Ribeiro disse ontem, a uma estação de Rádio, que as suas declarações inflamatórias relativas à tutela bicéfala das Polícias foram por ele cuidadosamente pensadas e proferidas.

Já se percebia que o Director Geral da PJ queria ir embora…e agitar as águas foi a forma que ele próprio arranjou de fazer transbordar o copo!

«Mas porquê?», perguntamos nós!

Entretanto, e como quem não quer a coisa… as novas Leis de Segurança Interna e de Organização da Investigação Criminal são discutidas e votadas hoje na Assembleia da República. Um dos pontos mais polémicos é a criação de mais um tacho político: o cargo de secretário-geral de segurança interna.

De acordo com uma notícia do Rádio Clube, sabe qual é o nome apontado para ocupar tal cargo? Bingo…
Alípio Ribeiro!!!

Será que Cavaco Silva percebe agora por que razão as pessoas estão cada vez mais distantes da política e desconfiadas dos políticos?

Ele há um ditado, já muito antigo, que diz qualquer coisa acerca de umas moscas que se mudam…

Luís Melancia

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei indignado quando ouvi a noticia que os Sr. Juizes ficaram bastante aborrecidos por não ter sido um deles o Director Nacional da P.J. Que se saiba a formação académica dos Sr. Juizes serve para que os mesmos se dediquem a julgar (ler processos,ouvir arguidos e testemunhas e por fim analisar em legalidade e sobretudo em consiencia). Qual foi o curso que os Sr. Juizes frequentaram para serem directores de qualquer coisa? Nós sabemos que a politica é assim. E que o exemplo vem do próprio Parlamento quando se gasta quase uma manhã a discutir se se aprova ou rejeita um voto de pesar pela morte do Conego Melo quando mais de 90% dos Portugueses não sabe quem foi a personalidade sinistra nem mesmo quando ele morreu. Sr Deputados vocês foram eleitos para governar o País. Mas são estes os Deputados que temos! AG